Novo pró-reitor de Administração toma posse

Data de publicação  01/12/2014, 17:21
Thiago Albuquerque, novo pró-reitor de Administração, ao lado do vice-reitor da Unilab, Fernando Afonso.

Nesta segunda-feira (1º), o vice-reitor da Unilab, Fernando Afonso Ferreira, deu posse ao pró-reitor de Administração, Thiago de Albuquerque Gomes, e à coordenadora de logística, Vanessa Ingrid Cardoso. O novo gestor é o primeiro servidor técnico-administrativo da instituição a ocupar o cargo na Pró-Reitoria de Administração (Proad).

“A Unilab tem uma missão e estamos em franca expansão. As pessoas que passaram por aqui fizeram um ótimo trabalho, desenvolveram várias ações e a intenção da nova gestão é dar continuidade a essas mudanças, dar todo apoio para que as atividades funcionem da forma como foram planejadas”, declarou o novo pró-reitor.

Ele lembrou a importância da Pró-Reitoria, que mantém serviços-chaves, incluindo a Coordenação de Finanças, Coordenação de Logística, Coordenação de Gestão de Pessoas, Coordenação de Saúde e Bem-Estar e Coordenação de Serviços Operacionais.

“Todos esses setores estão crescendo à medida que a universidade se expande. E trabalhamos nesse esforço de que a Proad consiga realmente suprir a demanda da instituição”, complementou.

Vanessa Ingrid Cardoso, coordenadora de logística da Unilab.

Também tomaram posse, nesta segunda-feira, novos servidores técnico-administrativos do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. São eles:

servidores-posse-unilab-campus-dos males

– André Luis Santos Miranda: Administrador