Unilab divulga resultado preliminar do processo de seleção dos estudantes estrangeiros

Data de publicação  01/12/2014, 16:46

A Unilab, por meio da Comissão Permanente dos Processos Seletivos de Estudantes Estrangeiros, divulgou, na tarde desta segunda-feira (01), o resultado preliminar com os nomes dos estudantes aprovados para os trimestres 2014.3 e 2015.1.

O resultado é referente aos editais 131/2014 e 132/2014 que disponibilizou vagas para sete cursos de graduação (Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e da Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa), visando a seleção de estudantes estrangeiros oriundos de Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Foram classificados 139 candidatos, sendo 59 para o trimestre 2014.3, que se inicia em fevereiro de 2015, e 80 para o trimestre 2015.1, com início marcado para junho de 2015. Desse total, 94 são para o Campus do Ceará e 45 para o Campus da Bahia.

Os candidatos poderão recorrer desse resultado preliminar, exclusivamente, por meio de Requerimento Administrativo, disponível no Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest), no endereço eletrônico selest.unilab.edu.br, até 23h59 no horário de Fortaleza/CE, do dia 2 de dezembro de 2014.

Confira o resultado preliminar