Institutos estão com inscrições abertas para professor substituto

Data de publicação  16/12/2014, 09:54

Os Institutos de Desenvolvimento Rural; Engenharias e Desenvolvimento Sustentável; e Ciências Exatas e da Natureza selecionam professores substitutos. As inscrições começam nesta terça-feira (16) e vão até o próximo dia 22. A remuneração varia de R$3.599,50 a R$ 4.699,21, para jornada de 40 horas semanais. Haverá prova didática e avaliação de títulos.

No edital 162/2014, o Instituto de Desenvolvimento Rural oferece uma vaga para o setor de estudo de Hidrologia, Hidráulica e Irrigação. É preciso ter doutorado em Agronomia ou em Engenharia Agrícola.

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, por meio do edital 163/2014, tem uma vaga para o setor de estudo Desenho Técnico e Geoprocessamento e exige mestrado em Engenharias.

Já o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza oferta uma vaga para doutor em Biologia, setor de estudo Biologia Geral, no edital 164/2014.

Veja os editais:

Instituto de Desenvolvimento Rural