Os Institutos de Ciências da Saúde e de Ciências Sociais Aplicadas estão com inscrições abertas para professor substituto

Data de publicação  16/12/2014, 16:45

Convite Idependência Brasil

Inscrições de 5 a 9 de janeiro

O Instituto de Ciências da Saúde da Unilab lança neste dia 19 o edital 166/2014 referente à seleção de professor substituto para o Setor de Estudo “Saúde Materno Infantil”. O candidato deverá ter graduação em Enfermagem e Doutorado na área da Saúde. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 9 de janeiro de 2015, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A seleção consiste em prova didática e avaliação curricular. O candidato habilitado será contratado por prazo determinado, com duração de 01 ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto de Ciências da Saúde, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações. O candidato habilitado será contratado em regime de 40 horas semanais de trabalho, em turno a ser definido conforme necessidade de lotação.

A remuneração será de R$ 4.699,21, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.

Confira o edital 166 / 2014 – Instituto de Ciências da Saúde

Inscrições de 6 a 12 de janeiro

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas lançou neste dia 06 de janeiro os editais 001/2015 e 002/2015 referentes à abertura de seleção para professor substituto dos Setores de Estudo “Direito” e “Economia e Finanças”, respectivamente. As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 e 12 de janeiro, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30, com exceção dos sábados e domingos.

Para o Setor de Estudo de Direito, o candidato deve ter graduação em Direito e mestrado na área de Ciências Sociais Aplicadas. Para o Setor de Estudo de “Economia e Finanças”, o candidato deve ter graduação em Economia e doutorado em Economia ou em Administração. O processo seletivo consistirá em uma prova didática.

O selecionado será contratado pelo prazo de 01 ano, podendo ser prorrogado por até 02 anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações. O candidato aprovado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho.

Edital 001/2015 – Direito

Edital 002/2015 – Economia e Finanças