Comissão altera datas para a entrega da 1ª versão do Regimento Geral da Unilab

Data de publicação  14/01/2015, 11:49

REGIMENTO GERAL DA UNILAB

A Comissão responsável pela elaboração da minuta do Regimento Geral da Unilab informa que foram alteradas as datas para a entrega da primeira versão do Regimento. De acordo com o novo calendário, a finalização da minuta do Regimento será realizada no próximo dia 19. A direção dos Institutos, as Pró-Reitorias, a Procuradoria e a Auditoria da Unilab têm entre os dias 20 e 30 de janeiro para enviar as sugestões sobre o texto enviado pela Comissão.

A apresentação da minuta do Regimento à comunidade acadêmica está marcada para ocorrer no dia 10 de fevereiro, às 14h, no Campus da Liberdade, com transmissão para o Campus dos Malês.

Durante o mês de dezembro de 2014, a Comissão realizou audiências públicas com a comunidade acadêmica para a elaboração da Minuta do Regimento Geral. A Comissão responsável pelo Regimento é formada pelas professoras Emília Chaves e Maria Aparecida da Silva; os técnico-administrativos Fábio Paulino e Carlos Barbosa; e os estudantes John Wesley de Oliveira e Faustino Rodrigues.

Data Local Atividade Público
19 de janeiro Campus da Liberdade Finalização da Minuta do Regimento Geral Comissão
20 de janeiro Campus da Liberdade Envio da Minuta para os Institutos, Pró-Reitorias, Procuradoria e Auditoria da Unilab Diretores, Pró-Reitores, Procurador e Auditor
30 de janeiro Campus da Liberdade e Campus dos Malês Prazo final para envio de sugestões sobre a Minuta para a Comissão Diretores, Pró-Reitores, Procurador e Auditor
31 de janeiro a 06 de fevereiro Campus da Liberdade Período de avaliação e incorporação das sugestões e ajustes na Minuta Comissão
09 de fevereiro Campus da Liberdade Reunião com Procurador e Auditor Procurador, Auditor e membros da Comissão
10 de fevereiro, às 14h Campus da Liberdade Campus dos Malês Audiência pública – Apresentação da Minuta do Regimento ao público Comunidade acadêmica
27 de fevereiro Campus da Liberdade Conclusão da versão final e envio ao Conselho Universitário para apreciação Comissão

Comissão divulga primeira versão do Regimento Geral da Unilab

A Comissão de Elaboração do Regimento Geral divulgou a primeira versão do Regimento Geral da Unilab, para análise da comunidade e envio de propostas à comissão, no e-mail comissaoregimentogeralunilab@unilab.edu.br, até o dia 30 de janeiro.

No período entre os dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro, a Comissão receberá e analisará as propostas, fará uma nova versão para discussão e devolverá a todos os segmentos da Unilab para nova leitura, e discussão pública, que está marcada para o dia 10 de fevereiro, das 14h às 17h, no anfiteatro da Unilab, Campus da Liberdade (Redenção/CE), com transmissão e conexão com o Campus dos Malês.

Confira a página do Regimento Geral