Instituto de Ciências Exatas e da Natureza abre vaga para professor substituto

Data de publicação  20/01/2015, 11:32

O Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) lançou hoje, quarta-feira (28), edital para a seleção de professor substituto. As inscrições começam hoje e seguem até o dia 03 de fevereiro, das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos. A única vaga disponibilizada, por meio do Edital Nº 11/2015, é para o setor de estudo Física Geral. Para concorrer, é obrigatório que o candidato tenha doutorado em Física.

A inscrição pode ser feita de forma presencial, ou por procuração, no ICEN, mediante requerimento dirigido ao diretor do Instituto, acompanhado dos seguintes documentos: cópia autenticada da titulação exigida no edital; curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória; cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação, no qual constem as disciplinas ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto deste processo seletivo e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

A remuneração será de R$ 4.699,21 fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor. O edital informa ainda que não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato ou durante sua vigência, apresentar título superior ao exigido neste concurso.

Para mais informações acesse: Edital Nº 11/2015

Inscrições até 30 de janeiro

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) seleciona professor substituto. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos. A única vaga, disponibilizada por meio do Edital Nº 06/2015, é para o setor de estudo Economia e Finança. Para concorrer, é preciso ter graduação em Economia e Doutorado em Economia ou Administração.

Para mais informações acesse: Edital Nº 06/2015