Publicado resultado da seleção de projetos para o Programa BICT/Funcap 2015-2016

Data de publicação  23/01/2015, 17:16

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) da Unilab publicou, neste dia 23, o resultado das propostas deferidas e indeferidas da seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – BICT/FUNCAP 2015 – 2016. Os projetos de pesquisa contemplados receberão bolsas de iniciação científica e tecnológica da Funcap, de acordo com a demanda, para estudantes regularmente matriculados na Unilab, com vigência entre março de 2015 e fevereiro de 2016.

Confira o resultado no LINK.

Os documentos necessários e outras informações estão disponíveis na Página dos Editais de Pesquisa da Proppg.