Tomaz Aroldo da Mota Santos é o novo reitor pro tempore da Unilab

Data de publicação  12/02/2015, 10:02
Novo Reitor da Unilab, Tomaz Aroldo da Mota Santos

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou nesta quinta-feira (12) que Tomaz Aroldo da Mota Santos, professor associado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi escolhido pelo Ministério da Educação (MEC) para assumir como novo reitor pro tempore da Unilab.

Com graduação em Farmácia-Bioquímica pela UFMG, ele tem doutorado em Bioquímica e Imunologia pela mesma instituição e pós-doutorado em Imunologia pelo Instituto Pasteur, de Paris. No período de 1994 a 1998, foi reitor da UFMG, tendo atuado ainda na instituição como pró-reitor de Extensão e diretor do Instituto de Ciências Biológicas. Tem experiência na área de Imunologia, com ênfase em Imunoparasitologia e Imunobiologia.

O novo reitor e o professor Aristeu Lima, Vice-reitor pro tempore, se reunirão com o MEC para definir os futuros encaminhamentos.

Acesse o currículo lattes do professor Tomaz Aroldo Santos.