Unilab abre concurso para professor adjunto e substituto

Data de publicação  11/03/2015, 15:29

concurso professor destaque

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável abriu, nesta quinta-feira (26), edital para preenchimento de uma vaga para professor substituto. A vaga é para o setor de estudo “Desenho Técnico e Geoprocessamento”, para um regime de 40h e o candidato deve ter mestrado em Engenharias. O período de inscrição é de 26 a 31 de março, das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

A remuneração será de R$ 3.599,50, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Assistente A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de mestre, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012.

Para mais informações leia o Edital Nº 29/2015

Inscrições até 07 de abril:

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL), no Campus da Liberdade, em Redenção/Ce, abriu, nesta segunda (16), as inscrições para o cargo de professor Adjunto A, voltadas ao setor de estudo de Antropologia. Os candidatos devem ter doutorado em Antropologia ou Ciências Sociais e têm até o dia 07 abril para realizar a inscrição e concorrer as duas vagas abertas pelo Edital Nº 28/2015.

A remuneração inicial será de R$ 8.639,50 (oito mil seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos), fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor.

Para mais informações leia o Edital Nº 28/2015

Inscrições até 10 de abril:

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) da Unilab abriu concurso público com 5 vagas para professor adjunto A, distribuídas em cinco setores de estudo. A remuneração inicial é de R$8.639,50, com jornada de 40 horas semanais. As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e se estendem até o dia 10 de abril.

O edital 23/2015 oferece uma vaga para os setores de estudo automação e controle e sistemas dinâmicos. Os candidatos devem ser graduados em Mecatrônica, Matemática, Física ou Engenharias e ter doutorado em Engenharias.

Já o edital 24/2015 oferece duas vagas. Uma é para o setor de estudo transmissão e distribuição de energia elétrica e eficiência energética, que exige do candidato graduação e doutorado em Engenharia Elétrica. A outra vaga é para o setor de estudo Estrutura e Máquinas Hidráulicas, para a qual o candidato deve ter graduação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica e doutorado em Engenharias.

O edital 25/2015 traz duas vagas, uma para o setor de estudos Métodos Computacionais, para a qual é preciso ter doutorado em Engenharias, Matemática ou em Ciências da Computação. A outra vaga é para o setor de estudo Termoeletricidade, para a qual o candidato deve ter graduação em Engenharia Mecânica e Doutorado em Engenharias.