IDR lança edital para eleger coordenador do curso de Agronomia

Data de publicação  16/03/2015, 16:40

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Unilab lançou, nesta segunda-feira (16), edital para consulta à comunidade acadêmica para escolha de coordenador do curso de Agronomia da universidade.

Podem se candidatar ao cargo de coordenador os docentes do curso de Agronomia, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva, que não tenham impedimento legal.

A inscrição de candidatura ocorre na coordenação do curso de Agronomia, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, nos dias 16, 17 e 20, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Os candidatos preenchem formulário contendo nome, número da matrícula Siape, titulação e regime de trabalho.

No dia 23 de março, a partir das 17h, será publicada a relação definitiva das candidaturas deferidas. No dia seguinte, também às 17h, haverá o debate dos candidatos com a comunidade acadêmica do IDR, no Anfiteatro do Campus da Liberdade.

Têm direito a voto os professores do IDR, os servidores técnico-administrativos lotados no instituto e os estudantes do curso de Agronomia com matrícula ativa.

Confira o edital completo.