Prograd divulga calendário de pré-matrícula da 3ª chamada da Lista de Espera SiSu/Unilab 2015.1

Data de publicação  30/03/2015, 12:52

prograd logo 2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta segunda-feira (30), o calendário de pré-matrícula da 3ª chamada da Lista de Espera SiSu/Unilab 2015.1 para o provimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação dos Campi dos Malês, na Bahia, da Liberdade e dos Palmares, no Ceará.

As pré-matrículas ocorrem nos dias 7 e 8 de abril, com horários específicos para cada curso de graduação. Os candidatos devem, portanto, estar atentos às datas e locais para a realização da pré-matrícula e aos documentos necessários.

Confira abaixo:

Bahia