Quarta Cultural promove cine–debate sobre o filme Rango

Data de publicação  30/03/2015, 16:11

A Quarta Cultural Maciço das Artes, um projeto da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), promove nesta quarta, dia 1º de abril, cine-debate sobre o filme Rango. A animação voltada para adultos e crianças aborda os problemas causados em uma pequena cidade pela falta de água.

Será às 18h30, no anfiteatro do Campus da Liberdade, Redenção/CE.

Conheça o filme:

Tudo começa quando Rango, um camaleão criado em um aquário doméstico, cai do carro de seus donos e acaba sozinho no meio do deserto.

Após vagar pela região, ele chega à seca e pequena cidade de Poeira, onde a falta de água está assuntando os nativos. Junto com um grupo de moradores, Rango sai pelo deserto em busca do precioso líquido e se depara com problemas ainda maiores, como corrupção, ambição desenfreada, desperdício de água e as graves consequências da escassez.