Unilab se solidariza com família do servidor Renan Menezes

Data de publicação  31/03/2015, 15:51
Renan Menezes havia tomado posse como servidor da Unilab no último dia 2 de março.

Nota de falecimento

Com pesar, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebeu a notícia do falecimento, nesta terça-feira (31), do servidor técnico-administrativo Renan Gomes de Menezes, de 27 anos de idade. Renan havia tomado posse como servidor da Unilab no último dia 2 de março. Expressamos nossos sentimentos e as nossas sinceras condolências à família e amigos.

O Conselho Universitário (Consuni), a pedido da conselheira Monalisa Valente, enviará carta aos familiares, manifestando profundo pesar pelo falecimento do servidor. “Expressando inteira solidariedade [o Consuni] envia suas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho por tão grande perda”, diz um trecho da carta.

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL), onde Renan Menezes fora lotado, decretou luto oficial de cinco dias, suspendendo as atividades administrativas e facultando as atividades acadêmicas no dia 1º de abril, em razão do velório e sepultamento. Veja a nota de falecimento e luto do instituto:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/03/Nota.pdf”]