ABNT oferece cursos em diversas áreas

Data de publicação  01/04/2015, 09:36

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) oferece mais de 180 cursos em áreas variadas, como acessibilidade, alimentos, gestão de projetos, informação e documentação, laboratórios, responsabilidade social, tecnologia da informação, entre outros.

Confira o catálogo de cursos da ABNT.

A ABNT é uma entidade privada sem fins lucrativos e é responsável pela publicação das Normas Brasileiras (ABNT NBR), atuando também na avaliação da conformidade e dispõe de programas para certificação de produtos, sistemas, pessoas e rotulagem ambiental. Paralelamente à atividade de elaboração de normas e com o objetivo de estimular a utilização das normas técnicas e disseminar os conhecimentos nelas contidos, a ABNT mantém a área de capacitação.