Curso de aperfeiçoamento Uniafro oferta 100 vagas

Data de publicação  15/04/2015, 17:32

Estão abertas as inscrições, de 14 a 22 de abril, para o curso de pós-graduação lato sensu Uniafro – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar, Aperfeiçoamento, do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (COMFOR). São 100 vagas, no Polo de São Francisco do Conde/BA, sendo 80% para professores da rede pública e 20% para demanda social.

A seleção consistirá em análise documental. As inscrições podem ser feitas com a entrega presencial da documentação ou pelos Correios, no endereço constante do edital, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de abril, no site da Unilab.

Confira todas as informações no edital.