Unilab lança editais para seleção de professores substitutos

Data de publicação  24/04/2015, 10:40

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) lançou o edital nº 35/2015, com uma vaga para professor substituto no setor de estudo “Química aplicada à Engenharia”. É necessário ter diploma em Química ou Engenharia Química e doutorado em Engenharias. O regime será de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$5.143,41. As inscrições ocorrem a partir desta segunda-feira (4) até o dia 8 de maio.

Edital nº 35/2015

Inscrições até 5 de maio

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) abriu dois editais visando a seleção para professor substituto do Magistério Superior. No Edital Nº 33/2015, o setor de estudo é “Administração e Políticas Públicas” e o  candidato tem que ter graduação em Administração ou Gestão ou Administração Pública e doutorado em qualquer área de conhecimento. Já o Edital Nº 34/2015, é para o setor de estudo  “Economia e Finanças”  e os pré-requisitos são: graduação e doutorado em Economia ou Administração.

As inscrições podem ser feitas de 28 de abril a 05 de maio de 2015, na coordenadoria do ICSA, das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração será de R$5.143,41, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

Mais informações acesse:

Edital Nº 33/2015.

Edital Nº 34/2015.

Inscrições até 30 de Abril

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) abriu, nesta sexta-feira (24), as inscrições para a seleção de professor substituto para o magistério superior, no setor de estudo “Atenção Básica e Semiotécnica”. Para concorrer a única vaga deste processo seletivo, o candidato teve ter diploma de graduação em Enfermagem e título de doutor na área da saúde. As inscrições prosseguem até o dia 30 de abril, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, na coordenação do ICS.

Ainda segundo o edital, não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

Para mais informações Edital Nº 32/2015