DEAAD seleciona Coordenador/a do Polo de Apoio Presencial de Redenção/CE

Data de publicação  12/05/2015, 14:54

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) está com seleção aberta para Coordenador/a do Polo de Apoio Presencial de Redenção. O processo é voltado para docentes que tenham interesse em gestão administrativa e disponibilidade de 40 h semanais (incluindo os sábados).

No momento, o Polo tem aproximadamente 600 alunos em seis cursos, com a perspectiva de 1.000 alunos em oito cursos até fevereiro de 2016.

O\a selecionado/a deve ter disponibilidade na sua agenda para estar presente no Polo de Apoio Presencial a maior parte do tempo durante a semana (ausente somente nos momentos de aula e/ou para atividades de pesquisa de campo) e frequentemente também aos sábados.

A bolsa para o/a Coordenador/a do Polo (R$1.100,00 por mês) e o vínculo funcional é realizado diretamente com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), enquanto o vínculo hierárquico é com a DEAAD.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na DEAAD, levando os seguintes documentos: comprovante de residência, comprovante de formação superior e titulação.

O (A) candidato(a) deve ter os requisitos a seguir:

I. Ter formação superior;
II. Ter pelo menos 1 ano de experiência em gestão.
b) Para o recebimento de bolsa, o(a) candidato(a) deve, além dos requisitos
dispostos no item a):
I. Ser professor efetivo (concursado) da rede pública;
II. Ter pelo menos 1 ano de experiência no magistério.

Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD)

Campus da Liberdade

Redenção – CE – Brasil