Encontros de orientação para o Pibeac começam no próximo dia 19

Data de publicação  13/05/2015, 15:07

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) promove encontros de orientação para os proponentes de projetos para o edital Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac) 04/2015. O primeiro encontro ocorre na próxima terça-feira (19), das 14h às 16h, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Já a segunda edição será no dia 3 de junho, das 10h ao meio-dia, no auditório, também no Campus da Liberdade. No Campus dos Malês, São Francisco do Conde/BA, o encontro de orientação acontecerá nos dias 1º e 2 de junho.

O intuito é orientar os proponentes quanto ao processo seletivo (da inscrição ao resultado final) e quanto ao novo sistema de acompanhamento de projetos e ações de extensão.

O Pibeac tem o objetivo de apoiar ações e trabalhos extensionistas, técnicos, científicos, culturais, esportivos e artísticos desenvolvidos pela Unilab. As atividades visam uma parceria com a comunidade, no sentido de contribuir para a formação cidadã e apoiar a articulação Universidade-Sociedade. Desta forma, o programa busca promover o diálogo e a interação da comunidade acadêmica com seu entorno, nos quais o ensino e a pesquisa sejam fundamentados e integrados à realidade social, gerando um intercâmbio de conhecimentos entre os atores envolvidos.