Instituto de Ciências Sociais Aplicadas reabre edital para professor substituto

Data de publicação  13/05/2015, 10:03

Convite Idependência Brasil

Estão abertas, a partir de hoje (13), as inscrições para a seleção de professor substituto para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA). A única vaga disponível é para o setor de estudo “Administração e Políticas Públicas”. O candidato deve ter graduação em Administração ou Gestão ou Administração Pública e doutorado em qualquer área de conhecimento.

Os interessados têm a até o dia 19 de maio para realizar a inscrição, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, com exceção dos sábados e domingos.

A remuneração será de R$5.143,41, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

Mais informações: Edital Nº 38/2015