Proad realiza oficina sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens e Gestão e Fiscalização de Contratos

Data de publicação  19/05/2015, 11:02

PROAD-CAB

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Divisão de Emissão de Diárias e Passagens, promoverá nos dias 27 de maio e 3 de junho, no horário das 8h30 às 16h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, uma oficina de capacitação sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens.

Serão ofertadas 35 vagas, por turma. Já as inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônico disponível neste link.

O objetivo da oficina é capacitar os servidores que atuem ou irão atuar no processo de solicitação de passagens e diárias. A ação será realizada pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP). Para mais informações, enviar e-mail para ddp@unilab.edu.br.

Já de 9 a 11 de junho, ocorre o curso Formação Inicial em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. Será no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, na sala 12, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso será ministrado pelo coordenador de serviços operacionais, Iristênio Souza, e tem como público-alvo servidores que já atuam como fiscais de contrato. As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações também pelo e-mail da DDP: ddp@unilab.edu.br.