Quarta Cultural apresenta grupo africano “Unidance” neste dia 20

Data de publicação  19/05/2015, 15:37
Membros do grupo Unidance.

Nesta quarta-feira (20), o projeto de extensão Quarta Cultural Maciço de Arte, da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), traz o grupo de dança “Unidance”, formado por alunos africanos da Unilab. A apresentação será às 18h30, no anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O grupo foi fundado em maio de 2014, com o propósito de continuar a fazer aquilo que os membros mais gostam: dançar e, consequentemente, entreter-se nos momentos livres e praticar atividade física. “Unidance” já tem um ano de fundação e pretende crescer, difundindo a cultura africana por meio das danças “Afró-House, Kuduro, Decalé e Azonto”.

Atualmente, o grupo conta com cinco membros: Bruno, Edmilson, Egas, Kevin e Sanusse.