Instituto de humanidades e Letra abre seleção para professor adjunto A

Data de publicação  27/05/2015, 11:07

Concurso Professor Geral Post

O Instituto de Humanidades e Letras (IHL) abriu, nesta quarta-feira (27), as inscrições para o concurso público de provas e título para o provimento de vaga da carreira de Magistério Superior, na classe de professor adjunto A.

A única vaga é para o setor de estudo em Pedagogia e o candidato deve ter doutorado na área das Ciências Humanas ou das Ciências Sociais. O regime de trabalho é de 40 horas com dedicação exclusiva.

A remuneração inicial será de R$ 8.639,50, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de doutor.

A inscrição poderá ser feita de forma presencial ou por procuração, na Diretoria do Instituto de Humanidades e Letras, de 27 de maio a 17 de junho de 2015, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 13h30 às 18h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Maiores informações acesse: Edital Nº 43/2015.