Técnico-administrativos podem inscrever artigos para coletânea sobre “Gestão Pública”

Data de publicação  27/05/2015, 13:31

A coletânea de artigos “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” está com inscrições abertas para submissão e seleção de artigos dos técnico-administrativos de Universidades Públicas (estadual e federal) e Institutos Federais.

As inscrições acontecem de 01 a junho a 30 de julho e o artigo deve ser enviado para o e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com . Serão selecionados 15 artigos de acordo com a ordem de classificação.

Confira abaixo os critérios para submissão de artigo:

Chamada nº. 01