Unilab abre seleção para professor substituto

Data de publicação  27/05/2015, 10:21

seleção de professor substituto

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) abriram, nesta quarta-feira (27), as inscrições para a seleção de professor substituto para o Magistério Superior. O regime de trabalho é de 40h e as inscrições terminam no dia 02 de junho.

A vaga disponível no ICSA é para o setor de estudo em Administração e Políticas Públicas. Para concorrer a vaga o candidato deve ter graduação em Administração ou Gestão ou Administração Pública ou Políticas Públicas e título de mestre em qualquer área de conhecimento. Já a vaga no ICS é para o setor em Atenção Básica e Semiotécnica. O candidato deve ter graduação em Enfermagem e título de mestre na área da Saúde.

A remuneração será de R$ 3.799,70, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Assistente A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de mestre, conforme consta no anexo IV, tabela II, da Lei 12.772/2012. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no presente edital.

O candidato habilitado será contratado pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo este prazo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações.

Maiores informações acesse:

Instituto de Ciências da Saúde – Edital Nº 44/2015.
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Edital Nº 45/2015.