Publicado edital para consulta do cargo de diretor (a) do Campus do Malês

Data de publicação  25/06/2015, 12:33

A comissão eleitoral para consulta do cargo de diretor (a) do Campus do Malês publicou Edital nº. 01/2015 para inscrição de candidatura. As inscrições acontecem até quinta-feira, 25 de junho de 2015, até as 22h, pelo e-mail: comissaoeleitoralmales@gmail.com. Podem se inscrever como candidato (a), docentes com doutorado e em regime de dedicação exclusiva que exerçam suas funções na Unidade Acadêmica Campus dos Malês.

A comissão eleitoral foi designada na reunião do Conselho da Unidade Acadêmica Campus dos Malês, de 18 de maio de 2015.

Confira abaixo o Edital nº 01/2015, assim como a página com as assinaturas dos integrantes da comissão e do conselho:

Edital consulta para cargo de diretor – Malês

Assinaturas integrantes da comissão e do conselho