Unilab abre sete vagas para professor adjunto

Data de publicação  22/07/2015, 15:20

BANNER PEQUENO - CONCURSO PROFESSOR 2

A Unilab abriu mais 3 vagas para professor adjunto A. Agora há mais duas vagas para a área de Engenharia, através do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IDS) e uma vaga para Ciências Contábeis do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

As inscrições para ambas as áreas acontecem de 28 de julho a 28 de agosto, exceto nos sábados e domingos. Para o IDS, o horário de atendimento será das 09h às 11h e das 14h às 16h30, já para o ICSA as inscrições serão das 08h às 12h e das 14h às 16h30.

Além das vagas acima, já havia sido divulgado quatro vagas do Edital nº 59 do IDS para professor Adjunto A. Contudo, as inscrições destas acontecem de 22 de julho de 2015 a 21 de agosto de 2015, no mesmo horário informado anteriormente.

A carga horária é de 40 horas e a remuneração inicial para todas os setores será de R$ 8.639,50 (oito mil seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos).

Confira os editais abaixo e o quadro de especificação das vagas:

Edital nº 60/2015

Edital nº 61/2015

Edital nº. 59/2015

Setor de Estudo Perfil Vaga
Graduação Título de Doutor
Automação e Controle e Sistemas Dinâmicos Em Mecatrônica, Matemática, Física ou Engenharias Em Engenharias 01
Estrutura e Máquinas Hidráulicas Em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica Em Engenharias 01
Física para Engenharia Em Física Em Engenharias 01
Química Aplicada à Engenharia Em Química ou em Engenharia Química Em Engenharias 01
Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Eficiência Energética Em Engenharia Elétrica Em Engenharia Elétrica 01
Máquinas Elétricas  Em Engenharias Em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Mecatrônica  01