Reabertas as inscrições para professor do IHL no Campus dos Malês

Data de publicação  18/08/2015, 15:55

A Unilab informa que estão reabertas as inscrições do concurso público para o cargo de professor Adjunto A do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

São 3 vagas com regime de 40 horas semanais. É necessário que o/a candidato/a tenha graduação de licenciatura em Letras com doutorado em língua inglesa, linguística aplicada, linguística, letras ou literaturas em língua inglesa.

A inscrição deve ser presencial ou por procuração, no período de 25 de agosto a 25 de setembro de 2015, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, exceto aos sábados e domingos, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 18h, no IHL – Secretaria dos Cursos do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Serão analisadas apenas as inscrições que forem recebidas até o dia 25 de setembro de 2015.

Confira o edital