Unilab apresenta projeto de pesquisa na temática de Políticas de Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Data de publicação  25/08/2015, 13:39
Imagem1

Lançamento do projeto para a comunidade acadêmica e local. Agosto de 2014.

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Unilab, através da professora Vera Regina Rodrigues (BHU), esteve presente na reunião final relativa a Chamada MCIT-CNPq/MDS-SAGI nº 24/2013 que tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos de pesquisa  nas temáticas das Políticas de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O encontro ocorreu em Brasília, na Escola Nacional de Administração Pública.

A ocasião foi promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)/Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI). O objetivo foi reunir os 54 coordenadores de projetos aprovados na referida chamada de edital MDS/Cnpq.

A docente apresentou os resultados do projeto “E agora falamos nós: mulheres do Bolsa Família em Redenção-CE”. O referido estudo está registrado na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e colabora para a disseminação do conhecimento produzido na Unilab.

O projeto foi um dos 37 trabalhos aprovados, dentre as 292 propostas registradas em todo o Brasil.