Deaad lança processo seletivo de tutores de polo a distância para cadastro de reserva

Data de publicação  27/08/2015, 15:33

DEAAD-01

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) comunica o processo de seleção de Tutores (as) de Polo (a distância), para cadastro de reserva, referente aos cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), bacharelado e pós-graduação, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (SisUAB).

As inscrições acontecem por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição, no período entre 24 de agosto a 08 de setembro de 2015.

As vagas abertas são para cadastro de reserva, podendo concorrer candidatos que residem nas cidades de Redenção, Aracati, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro (CE), São Francisco do Conde (BA) ou que vivam em cidades da microrregião.

Serão oferecidas 08 vagas para Redenção, 08 vagas para Limoeiro do Norte, 08 vagas para São Francisco do Conde e 04 vagas para o Polo de Aracati e 04 vagas para o Polo de Piquet Carneiro.

O valor da bolsa será de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Confira mais informações aqui