Divulgados o Plano Anual de Capacitação (PAC) e o Manual de Procedimentos de Capacitação para os servidores da Unilab

Data de publicação  09/09/2015, 15:49

PAC2015

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), publica o Plano Anual de Capacitação (PAC), com previsão de realização até dezembro de 2015.

O plano tem o objetivo de promover ações de capacitação para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos servidores, que possibilitem a melhoria do desempenho individual e institucional. O PAC-2015 foi elaborado considerando o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), realizado no último mês de fevereiro, assim como as avaliações de desempenho dos servidores em estágio probatório.

A coordenação divulga também o Manual de Procedimentos de Capacitação, que dispõe sobre a participação dos servidores em eventos de capacitação internos e externos, entre outras orientações. Além disso, a Cogep informa que até o mês de outubro será realizado um novo LNC, que servirá de base para o PAC-2016.

Confira abaixo:

Plano Anual de Capacitação (PAC)

Manual de Procedimentos de Capacitação