Mestrado Interdisciplinar em Humanidades, da Unilab, abre inscrições no dia 28 de setembro

Data de publicação  18/09/2015, 17:52

.

Destaque Mestrado Edital-01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e o Instituto de Humanidades e Letras comunicam que de 28 de setembro a 28 de outubro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH), para o ano de 2016.

O MIH contribuirá com uma formação epistemológica, comprometida com a pesquisa e/ou docência de natureza interdisciplinar e intercultural, em Humanidades. Tendo como propósito a internacionalização, interiorização e integração dos saberes, o mestrado estimulará a produção e difusão de conhecimentos no campo das Ciências Humanas.

O mestrado aceitará graduados em diversas áreas do conhecimento interessados em abordar as questões discutidas no âmbito de suas duas linhas de pesquisa: Educação, Política e Linguagens; e Trabalho, Desenvolvimento e Migrações.

Serão ofertadas 15 vagas:  7 vagas para a Linha 1 (Educação, Política e Linguagens) e 8 vagas para Linha 2 (Trabalho, Desenvolvimento e Migrações).

As inscrições na Secretaria do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) das 8h às 11h e das 14h às 17h , horário de Brasília. Serão aceitas inscrições por via eletrônica até às 17h do dia 28 de outubro de 2015, para o endereço eletrônico do curso: mih@unilab.edu.br.

O resultado final será anunciado no dia 21 de dezembro de 2015.

Confira mais informações no edital.

Homologação das inscrições