Funcap e Sesa divulgam as linhas de pesquisas do Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS) do estado do Ceará

Data de publicação  21/09/2015, 14:12

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) divulgaram as  linhas de pesquisa do “Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS) do estado do Ceará”. Os temas foram resultados da Oficina de Seleção de Prioridades de Pesquisa em Saúde para a edição 2015/2016, realizada nos dias 05 e 06 de agosto de 2015.

As linhas de pesquisas foram divididas em 5 eixos de ação (considerando as áreas prioritárias para o fortalecimento do SUS no estado do Ceará) que serão requeridos para o próximo edital do PPSUS-CE 2015/2016.

Confira o documento:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/09/linhas-de-pesquisa-ppsus-ce-2015.pdf”]