Lançado edital de Chamamento Público para aquisição de terras

Data de publicação  09/10/2015, 14:19

Chamamento Público-01

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan)  informa que está aberto o edital de Chamamento Público (nº 01/2015) que consiste em convocar pessoas físicas e/ou jurídicas, inclusive em consórcio, interessadas em ceder terras, em caráter de doação (sem pagamento) destinadas à expansão e construção de um Campus Universitário da Unilab, nas cidades de Redenção e Acarape, ambos no Ceará.

Além do objetivo citado acima, o edital também considerou a existência informal de diversas manifestações de interesse em doar áreas de terras para a expansão e construção de um Campus Universitário e/ou incorporação ao patrimônio da Unilab nas cidades de Redenção e Acarape, ambas no Ceará.

Todas as áreas oferecidas em doação serão avaliadas pela Unilab.

Confira o edital aqui.

.