Abertas as inscrições para o curso em “Organização de Arquivo Setorial e Protocolo”

Data de publicação  13/10/2015, 12:05

Estão abertas as inscrições para o curso “Organização de Arquivo Setorial e Protocolo (SIPAC)”, que acontece de 26 a 30 de outubro de 2015, das 13h às 17h, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Com carga horária de 20 horas, o curso irá apresentar as bases conceituais, metodológicas e operacionais para cadastramento e tramitação de documentos, processos e memorando no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

Realizado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/Cogep), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), o curso será ministrado pela Arquivista Adelmária Ione dos Santos. E tem como público-alvo servidores do Campus dos Malês lotados, preferencialmente, no ambiente organizacional administrativo ou da informação

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link: http://goo.gl/forms/FqcTL5PQkn

Informações: ddp@unilab.edu.br