Lançado edital para eleição de servidores técnico-administrativos ao Consuni

Data de publicação  13/10/2015, 17:07

A Comissão Eleitoral dos técnico-administrativos em educação (TAEs) da Unilab lançou, nesta terça-feira (13), o edital que regerá o processo eleitoral para a representação dos TAEs no Conselho Universitário (Consuni), com mandato de 2015 a 2017.

Há 4 vagas para conselheiros universitários, com seus respectivos suplentes, o que totaliza 8 vagas. A distribuição das vagas ocorre de acordo com o critério de representação por estado de atuação na Unilab, portanto, ficam 6 vagas para os campi do Ceará e 2 para o Campus dos Malês, na Bahia.

São elegíveis todos os servidores técnico-administrativos da Unilab, ocupantes de cargos efetivos no Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), lotados e em exercício, com exceção dos membros da Comissão Eleitoral.

As inscrições de candidatos começam no dia 20 de outubro. Já as eleições ocorrem a partir do dia 25 de novembro, com data diferenciada para cada campus.

A Comissão Eleitoral dos TAEs foi instituída pela própria categoria, em duas assembleias.

Confira o edital para eleição de representantes TAEs ao Consuni.

Servidores Eleitores:

– Poderão participar da eleição, na qualidade de votantes, os servidores técnico-administrativos em educação pertencentes ao quadro efetivo da Unilab, inclusive, os servidores afastados sob qualquer fundamento.

Servidores Elegíveis (Candidatos):

– Todos os servidores ocupantes de cargos efetivos no Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, lotados e em exercício na Unilab;

Não poderão se candidatar:

– Os membros da Comissão Eleitoral, bem como seus parentes até o segundo grau;

– Os servidores que já integrem órgãos colegiados deliberativos centrais ou setoriais;

– Os servidores afastados do cargo para cursar Pós-Graduação, cedidos ou à disposição de órgãos não integrantes da Unilab e em licença para o trato de assuntos particulares;

– Os servidores que já tenha cumprido mandatos de recondução, ou seja, dois mandatos de dois anos, somando quatro anos.

Confira abaixo a lista nominal dos eleitores, conforme os dados oficiais fornecidos pela Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) da Unilab.

Lista nominal dos Servidores Técnico-Administrativos/BA

Lista nominal dos Servidores Técnico-Administrativos/CE