Abertas inscrições para coordenador do curso de Ciências da Natureza e Matemática

Data de publicação  03/11/2015, 15:28

[Acessibilidade] Caneta marcando um X em uma cartela na qual está escrita a palavra VOTE e possui quadrinhos para marcação.

O curso de Ciências da Natureza e Matemática está com inscrições abertas, nos dias 3 e 4 de novembro, para candidatos ao cargo de coordenador. Podem se inscrever os servidores docentes efetivos com doutorado, lotados no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape.

As inscrições ocorrem na secretaria do instituto, por meio do preenchimento e entrega dos documentos – ficha de inscrição e plano de gestão – constantes do edital.

No próximo dia 16 ocorre a apresentação das propostas e nos dias 17 e 18 acontecem as eleições.

Leia o edital.