Divulgada lista de inscrições deferidas de servidores técnico-administrativos candidatos ao Consuni

Data de publicação  04/11/2015, 10:51

A Comissão Eleitoral dos técnico-administrativos em educação (TAEs) da Unilab divulgou, nesta quarta-feira (4), a lista de inscrições deferidas de servidores técnico-administrativos candidatos ao Conselho Universitário (Consuni), com mandato de 2015 a 2017. Confira:

Ceará
1. Francisco de Assis Silveira
2. Carlos Eduardo Barbosa
3. Elaine Vigianni Oliveira Teixeira
4. Cantídio Guilherme Studart Guimarães Filho
5. Diego Victor Simões de Sousa
6. Raimundo Hericksson Paiva Rebouças
7. Antonio Carlos Garcia de Oliveira
8. Nasario Gomes Neto
9. Renato Farias de Paiva

Bahia
1. Marlon Cristian Bastos da Silva
2. Elineuza dos Santos Ferreira

O prazo para interposição de recurso vai de 5 a 6 de novembro. A lista definitiva de candidatos será divulgada no próximo dia 10.

Representação dos TAEs no Consuni

As eleições ocorrem de 25 a 27 de novembro, em todos os campi da Unilab, e o resultado definitivo será divulgado no dia 4 de dezembro.

Há 4 vagas para conselheiros universitários, com seus respectivos suplentes, o que totaliza 8 vagas. A distribuição das vagas ocorre de acordo com o critério de representação por estado de atuação na Unilab, portanto, ficam 6 vagas para os campi do Ceará e 2 para o Campus dos Malês, na Bahia.

Todas as informações relativas ao pleito estão em página específica no site da Unilab. Confira.