Transporte intercampi passa por teste de novas rotas e novos horários

Data de publicação  06/11/2015, 12:33

onibus

Com o intuito de aprimorar o serviço de deslocamento entre os campi, o Setor de Divisão de Transportes informa que estará realizando novos testes de horários e novas rotas para atender as sugestões e demandas feitas pelos usuários do serviço (estudantes e servidores.)

O setor ressalta também que no percurso Palmares/Acarape, o veículo deixará de parar próximos aos trilhos (na parada do Mercantil) e terá como parada a Praça da Bíblia, local que servirá como ponto de referência aos dois sentidos desse trajeto.

No percurso Campus Palmares/Redenção haverá a inclusão de uma parada na Praça Obelisco, próxima aos Correios. Já a parada no monumento da “Negra Nua” será reativada.

Confira as novas rotas e os novos horário do transporte intercampi: