Formulário capta necessidades de capacitação dos servidores

Data de publicação  16/11/2015, 15:41

A Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep) disponibilizou aos servidores, por e-mail, o formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC). O objetivo é conhecer as necessidades específicas de treinamento para elaboração do Plano Anual de Capacitação (PAC) 2016.

“O LNC representa uma oportunidade para os servidores expressarem seus interesses relativos a uma nova capacitação, a fim de que o PAC 2016 seja construído com base nas reais necessidades das equipes de trabalho”, diz a Cogep, em comunicado aos servidores.

O formulário deve ser preenchido de 16 a 25 de novembro, neste link. Os servidores que preencherem o formulário terão prioridade nos processos de seleção dos cursos que serão ofertados em 2016.