Divulgado os dias e locais de votação para a eleição dos técnico-administrativos ao Conselho Universitário

Data de publicação  23/11/2015, 09:40

eleição consuni

A Comissão Eleitoral dos técnico-administrativos em educação (TAEs) da Unilab divulgou, nesta segunda-feira (23), os dias e locais de votação da eleição que vai escolher os representantes da categoria no Conselho Universitário (Consuni), com mandato de 2015 a 2017.

A votação, que transcorrerá das 9h às16h, terá o seguinte calendário:

25/11 (Quarta-feira) – Campus da Liberdade e Campus dos Malês

26/11 (Quinta-feira) – Campus dos Palmares

27/11 (Sexta-feira) – Campus das Auroras

Já a apuração dos resultados da votação está marcada para a próxima segunda-feira (30), no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/Ce.

Há 4 vagas para conselheiros universitários, com seus respectivos suplentes, o que totaliza 8 vagas. A distribuição das vagas ocorre de acordo com o critério de representação por estado de atuação na Unilab, portanto, ficam 6 vagas para os campi do Ceará e 2 para o Campus dos Malês, na Bahia.

Conheça os candidatos.