Cursos de capacitação têm inscrição até 2 de dezembro

Data de publicação  30/11/2015, 14:33

A Unilab, por intermédio do Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária (Esaf/CE), promove dois cursos de capacitação, entre os dias 7, 9 a 11 e 14 de dezembro, para os servidores lotados no Ceará, técnico-administrativos e professores, com vagas limitadas. As inscrições ocorrem até o meio-dia de 2 de dezembro, neste link.

O primeiro curso é “Relações interpessoais no trabalho”. Ocorre das 8h ao meio-dia, voltado para os servidores em geral, propondo reflexão sobre as pessoas e seu comportamento nas organizações.

Já o segundo curso trata de “Técnicas de Negociação (gerenciamento de conflitos), com o objetivo de ensinar a mediar situações de conflito, considerando as diferenças culturais de cada indivíduo. Voltado para os servidores que ocupam cargo de gestão, ocorre das 13h às 17h.