Pubilcado resultado final dos candidatos para representação discente no Conselho Universitário

Data de publicação  03/12/2015, 15:19

O Conselho de Entidades e Cursos (CEC), órgão de representação dos estudantes da Unilab, divulgou nesta quinta-feira (3), o resultado final dos candidatos para representação discente no Conselho Universitário (Consuni).

Durante reunião do CEC, realizada ontem (2), deu-se um parecer final, no qual decidiu-se, pela maioria de votos, o deferimento da candidatura de Jannieiry Cardoso Marciel Araújo, reconhecendo que não houve irregularidade na sua inscrição.

A eleição acontece nos dias 08 e 09 de dezembro de 2015 nos campi da Liberdade, Palmares e Malês, para os alunos dos cursos presenciais, e na plataforma moodle, através de um formulário, para os estudantes EaD.

Confira a lista: