Consuni aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Data de publicação  07/12/2015, 14:53

tecnologia

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), para o biênio 2015/2016.

O objetivo do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) é analisar a situação atual e estabelecer metas a serem alcançadas com relação ao uso da Tecnologia da Informação (TI) na  Unilab.

Também é objetivo do PDTI levantar as necessidades de TI e suas respectivas prioridades, alinhando-as ao Plano de Desenvolvimento Institucional  (PDI).

O PDTI, que abrange todas as Unidades Administrativas e Acadêmicas da Unilab, é constituído de informações coletadas nas Unidades Administrativas, Unidades Acadêmicas, Discentes e Servidores sobre as necessidades de TI divididas em cinco tipos: Informação, Serviço, Contratação de TI, Infraestrutura e Pessoal de TI. Para cada necessidade foram definidas metas e ações com planejamento detalhado.

Resolução N° 23/2015.

Confira na íntegra o PDTI 2015/2016.