Eleição para a escolha da representação discente no Consuni acontece nos dias 10 e 11 de dezembro

Data de publicação  07/12/2015, 09:11

A Comissão Eleitoral convoca todos os alunos da Unilab a participarem no processo eleitoral que vai escolher a representação discente no Conselho Universitário (Consuni).

A eleição acontece na próxima quinta e sexta, dias 10 e 11 de dezembro, respectivamente, das 08h às 21h, no Campus da Liberdades, em Redenção/CE, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Já no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, a eleição irá transcorrer no horário das 10h às 19h.

A Comissâo Eleitoral informa ainda que, no momento da votação, os estudantes terão que escolher três candidatos em três categorias, sendo uma mulher, um estrangeiro ou estrangeira e um brasileiro, e que obrigatoriamente terá que contemplar as três categorias, caso contrário o voto não será validado.

Confira a relação dos candidatos.

Aditivo nº 03/2015

Aditivo nº 04/2015