Funcap divulga resultado de edital para apoio a pesquisas. Unilab teve propostas aprovadas

Data de publicação  23/12/2015, 14:27

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) divulga o resultado das propostas aprovadas no Edital 02/2015 – Programa de Apoio a Núcleos de Excelência PRONEX/FUNCAP/CNPq.

Tendo como objetivo apoiar grupos de pesquisa consolidados e de qualidade científica comprovada pela produção e titulação de seus componentes, provendo-lhes suporte financeiro com continuidade e suficiência para a execução de projetos de pesquisa de qualidade e relevância científica, o Edital recebeu 33 propostas, oriundas de doze instituições de pesquisa do estado do Ceará.

Desse total, 18 propostas foram classificadas e 1 proposta foi considerada classificável, podendo ser contratada caso haja um aumento de recursos para o Programa ou alguma das propostas aprovadas não possa ser contratada.

A Unilab teve duas propostas aprovadas.

Confira o resultado.

Fonte: Funcap.