Edital Fluxo Contínuo cadastra projetos de pesquisa

Data de publicação  05/01/2016, 16:16

Proppg

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) publicou, nesta terça-feira (5), o edital nº 01/2016, para cadastramento de projetos de pesquisa – Fluxo Contínuo.

O objetivo é cadastrar e registrar projetos de pesquisa internos ou externos nos quais os proponentes estejam vinculados à Unilab e utilizem suas dependências para a execução do projeto, tornando-os oficializados institucionalmente. Os projetos devem estar em desenvolvimento ou serem desenvolvidos no período de vigência do edital, que vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

Podem submeter projetos os professores efetivos da universidade, assim como professores cedidos; professores visitantes; professores do Programa PVNS/CAPES; bolsistas de Desenvolvimento Regional (DCR/FUNCAP/CNPq); professores do Programa Nacional de Pós-doutorado PNPD/CAPES; docentes em cooperação técnica e colaboradores em Projeto Unesco. Os professores substitutos podem participar de projetos como colaboradores.

Os projetos devem ser encaminhados exclusivamente pelo coordenador à Proppg, em duas versões: uma via eletrônica para o e-mail cpq@unilab.edu.br , em mensagem intitulada “Cadastramento de projetos 2016”, e outra via impressa, devendo ser protocolada na secretaria da Proppg. A documentação deve estar envelopada e identificada na parte frontal com nome do coordenador e título do projeto de pesquisa.

Confira o edital e os anexos na seção “chamadas abertas” do site da Proppg.