Proppg prepara edital e convida professores para treinamento

Data de publicação  08/01/2016, 16:23

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Proppg) comunica que, em breve, lançará edital para seleção de projetos de pesquisa para bolsas de Iniciação Científica da Funcap (BICT/FUNCAP 2016-2017), para pesquisas desenvolvidas no estado do Ceará. Esse edital, com data de lançamento prevista para o próximo dia 18, vai inaugurar uma novidade: pela primeira vez, na Unilab, que as inscrições e o acompanhamento do processo serão realizados por meio do módulo de pesquisa do SIGAA.

A Proppg e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) estão trabalhando para implementar a inovação, com o objetivo de garantir maior qualidade e eficiência ao gerenciamento de processos na Iniciação Científica da instituição e, em breve, em outras instâncias de pesquisa.

Treinamento para os professores

Considerando os desafios que as mudanças trazem, será oferecido um treinamento aos docentes interessados em se familiarizar com a plataforma e conhecer o processo de submissão de projetos de pesquisa implementado.

Convidamos os interessados em conhecer esse processo, comparecendo ao Laboratório de Informática da Unidade Acadêmica dos Palmares, na próxima quinta-feira (14), em uma das duas turmas oferecidas: das 9h às 10h30 ou das 14h às 15h30. Para participar do treinamento basta se inscrever até o dia 13, através do link.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Proppg pelo e-mail cpq@unilab.edu.br ou telefone 3373.1606.