Edital seleciona estudantes para academia da Unilab

Data de publicação  14/01/2016, 12:44
Instalações da academia da Unilab. Foto: Assecom.

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou o edital 01/2016, sobre a inscrição no projeto piloto e cadastro de reserva de vagas para a academia de musculação da Unilab.

São 40 vagas, destinadas aos estudantes de cursos de graduação presenciais. O projeto piloto da academia de musculação da Unilab terá duração de seis meses. 50% das vagas são para estudantes brasileiros e 50% para internacionais.

As inscrições ocorrem de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, na recepção da Academia de Musculação da Unilab, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. O resultado será divulgado em 19/2.

Confira todos os documentos:
Edital 01/2016
Formulário de inscrição