Editais da Unilab disponibilizam quatro vagas para professor substituto

Data de publicação  20/01/2016, 09:57

A Unilab, por meio do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), lançou hoje (20), dois editais visando o preenchimento de quatro vagas para o cargo de professor substituto do magistério superior.

No ICS os setores de estudos são “Atenção Básica/Semiotécnica” e “Atenção Básica/Semiologia Aplicada à Enfermagem” e o candidato tem que ter graduação em Enfermagem e doutorado na área da saúde. O período de inscrição é de 20 a 22 de janeiro de 2016, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30.

A remuneração, para um regime de trabalho de 40 horas, será de R$5.143,41, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.

Edital Nº 13/2016

As outras duas vagas são para o ICSA e as inscrições que começam hoje (20) seguem até o dia 26 de janeiro. O candidato deve ter graduação em Economia e título de mestre em Economia ou Administração ou áreas afins. Já o setor de estudo é “Economia e Finanças”.

Para um regime de 40 horas, a remuneração será de R$ 3.799,70, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Assistente A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Mestre.

Edital Nº 14/2016