Proex lança edital de Fluxo Contínuo 2016

Data de publicação  20/01/2016, 10:45

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura informa que se encontra aberto o Edital Proex/Fluxo Contínuo 2016, que visa o cadastramento de projetos de extensão.

Para efeito de cadastro, o projeto deve ser encaminhado, exclusivamente pelo coordenador, à Proex via e-mail institucional: “fluxocontinuo@unilab.edu.br”, em mensagem intitulada “Cadastramento de projeto de Extensão 2016.

Podem participar do edital: docente integrante da carreira do Magistério Superior da Unilab; docente visitante, substituto ou temporário e pesquisador visitante, cedido ou bolsista de Desenvolvimento Científico Regional(DCR) na vigência do contrato institucional com a Unilab; servidor técnico-administrativo em educação, da Unilab, com formação superior completa, desde que a ação esteja de acordo com a função ou cargo exercido na Instituição.

Mais informações acesse: Edital Proex/Fluxo Contínuo 2016.